Acabou em tragédia nesta manhã de quarta-feira (30) o relacionamento de um homem e uma mulher que viviam juntos por mais de 20 anos. Eles estavam residindo atualmente em um apartamento na Avenida Massaiuqui Sano, no Parque Gramado, em Araraquara.
Segundo consta o desentendimento entre ambos começou logo cedo, por ciúmes, o que gerou uma discussão mais agressiva. Ele insistia em dizer que – iria cegá-la para nunca mais olhar para outro homem.
Em dado momento, o homem passou a agredir a mulher, provocando cortes em seu rosto, provocando uma tentativa de feminicidio. Os ferimentos no rosto talvez tenham sido causados justamente para tentar cegá-la, o que ainda não foi confirmado.
Conseguindo sair do apartamento a mulher imediatamente chamou a Polícia Militar; ela foi então socorrida e o marido permaneceu no apartamento, de acordo com informações colhidas pelo RCIA.
Pouco depois a mulher autorizou a Polícia Militar a entrar no apartamento entregando-lhe inclusive as chaves. Porém a porta do quarto estava trancada e os policiais tiveram que arrombá-la encontrando o homem já sem vida com duas duas braçadeiras plásticas apertadas contra o seu próprio pescoço.
Oficialmente, as causas do desentendimento ainda não foram levantadas pelas autoridades.