Home Destaques

Homem acidentado na Expressa morre em hospital da cidade, após 16 dias de internação

No acidente registrado no dia 11 de janeiro outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas dirigia uma motocicleta, sendo atingida pelo carro desgovernado

175
No dia do acidente o trânsito na Via Expressa ficou interditado nos dois sentidos

Nesta sexta-feira (27) foi comunicado à Delegacia de Polícia de Araraquara o falecimento de Antônio Carlos Donizeti Corrêa, 58 anos, que estava em um FIAT/Siena, que desgovernado foi ao encontro de um poste de iluminação no Balão das Roseiras, em Araraquara. O acidente aconteceu no dia 11 de janeiro.

Internado na Santa Casa, equipes médicas tentaram salvá-lo mas não foi possível, tendo em vista os graves ferimentos. Sua morte foi anunciada por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira.

Boletim de Ocorrência elaborado na oportunidade apontou que – Donizeti estava em companhia de mais uma pessoa; o carro desgovernado, além de derrubar o poste de iluminação também feriu um motociclista que passava no sentido Rodoviária-Balão das Roseiras com sua Honda/CG.

Informação dada pela Polícia Militar na oportunidade dava conta que o Siena também teve um princípio de incêndio controlado por populares e também pelo Corpo de Bombeiros. O lugar ficou com trânsito paralisado.