Home Destaques

Homem acusado de importunação sexual é preso em Itápolis após acariciar as pernas de uma garota com 13 anos

Ele foi contratado para montar alguns móveis e sem a presença dos pais teria passado a mão e cheirado o pescoço de uma garotinha de 13 anos

44
Viaturas da polícia militar estiveram no local até o começo da nolite

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (30), por uma mãe transtornada em seu local de trabalho ao saber que em sua residência um montador de móveis teria acariciado o corpo da adolescente e cheirado o pescoço dela.

O fato ocorreu, no Bairro Jardim Dona Bela na cidade de Itápolis, quando o homem, 37 anos, apontado como autor, montava um guarda-roupas na casa da família. Segundo informações a menina, muito assustada correu para o banheiro da residência, trancou a porta e pediu ajuda a uma irmã.

A mãe foi acionada e em casa, ao relatar o fato para os policiais, tinha em sua companhia a presença da vítima que a tudo confirmava. Consta ainda no Boletim de Ocorrência que um menino de 8 anos estava no local e viu tudo.

O autor ainda permanecia do lado de fora da residência, sendo lhe dada voz de prisão, e após passar por exame de corpo de delito, foi levado para o Plantão Policial, onde a delegada, Cyntia Lopes Santiago, ratificou a prisão por Importunação Sexual, permanecendo o indiciado à disposição da Justiça. Seus pertences; uma carteira contendo R$1.324,00, um celular da marca Motorola e as chaves de um veículo foram entregues para sua esposa que acompanhou o desenrolar do fato.