Home Destaques

Homem agride irmã e delegado manda indivíduo para à prisão em Santa Ernestina

O fato se deu em uma residência próxima à região do Parque Infantil, sendo o homem detido pelos agentes de segurança da Guarda Municipal

18
Prisão do agressor se deu em praça próxima da residência

Um homem com 35 anos de idade foi preso neste final de semana após discutir e agredir a sua própria irmã na Vila José Bonifácio, região do Parque Infantil “Leonor Mendes de Barros”. Ele também teria disparado ofensas pessoais contra a mulher que deixou a residência em direção à Rua São Bento, para pedir socorro.

Ao ver uma viatura da Guarda Civil Municipal a irmã relatou o fato aos agentes de segurança que foram para a residência, sem contudo, encontrar o indivíduo. Pouco tempo depois os guardas localizaram o agressor em uma praça próxima à moradia, sendo ele detido e levado ao Plantão Policial.

Na delegacia as partes foram ouvidas pelo delegado que imediatamente determinou sua prisão, sendo o homem encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Já a mulher não aceitou ir para um local onde pudesse ficar abrigada, pedindo apenas a medida protetiva, sendo o caso encaminhado para à Delegacia de Defesa da Mulher que dará andamento às investigações.