Home Destaques

Homem apanha na casa de prostituição; no Pronto Socorro, ele bate.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira e descobriu que a vítima brigou com desafetos ao redor de uma mesa de bilhar.

102
Encrenca aconteceu no interior do Pronto Socorro em Matão

No final da tarde desta quinta-feira (28), viaturas da Polícia Militar se deslocaram até uma casa de prostituição, no final da Via Carl Fischer, próximo a Citrovita, para atender uma ocorrência anunciada a princípio como de roubo com disparos de arma de fogo, em Matão.

Na verdade, no local os policiais foram informados que a vítima, um homem de 37 anos, se envolveu numa confusão na casa de prostituição.

Durante a briga, a vítima foi agredida com tacos de bilhar por um grupo de homens presentes e fugiu do local em busca de socorro, saindo com sua caminhonete em alta velocidade, abalroando três veículos estacionados.

A vítima já estava sendo atendida no Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, na região central de Matão em consequência dos ferimentos nos braços quando os policiais chegaram. Ele confirmou a confusão e as agressões, bem como disse que havia abalroado os carros durante a fuga do local.

Só que, depois da chegada da PM para a averiguação do caso, o dono de um veículo atingido pela caminhonete também apareceu na unidade insinuando que queria cobrar os reparos, no entanto foi agredido com um soco no rosto, desferido pela vítima.

Os dois foram levados ao Plantão Policial de Matão sendo ouvidos e liberados pelo delegado Marlos Marcuzo.