Home Destaques

Homem atira panela com óleo quente e queima 27% do corpo da mulher

Homem conseguiu ser preso horas depois e disse que jogou a panela sem saber que continha óleo quente, e porque ela o chamou de "seu corno".

1
Policiais militares prenderam o casal de traficantes com 3,5 kg de maconha

Uma briga de casal em Boa Esperança do Sul quase tem final trágico nesta quarta-feira (28) pois um homem com 41 anos acabou atirando uma panela que continha óleo quente na companheira e saiu correndo. O fato se deu no Jardim Altos do Vista Verde.

A mulher disse aos policiais que atenderam a ocorrência que se encontrava na casa do agressor preparando o almoço, quando foi iniciada uma discussão. Ela havia colocado a panela com óleo para fazer uma fritura, do que se aproveitou o companheiro e atirou – a panela em sua direção.

Com queimaduras pelo braço, barriga, perna e nas nádegas, diz o boletim a mulher ficou com 27% do corpo queimado, correndo para a casa da mãe que chamou uma unidade de pronto atendimento do SAMU. Os médicos que atenderam a mulher na Santa Casa de Boa Esperança, rapidamente chamaram a polícia.

Transferida para a Santa Casa de Araraquara foi constatada a gravidade dos ferimentos, sem contudo correr o risco de morte.

Paralelamente, a Polícia Militar começou a realizar um patrulhamento, convicta de que o homem voltaria para a casa, o que realmente aconteceu horas depois. Ele foi abordado e não ofereceu nenhuma resistência.

Segundo o boletim de ocorrência a discussão teria começado no momento em que a mulher preparando o almoço derrubou no chão uma panela com o arroz. A briga teve início e a mulher revoltada disse “seu corno”. Ao apanhar a panela ele disse que não sabia que estava com o óleo e quente.

Encaminhado pela Polícia Militar à delegacia, o homem foi transferido, e após ter sido ratificada sua prisão acabou sendo levado para a cadeia pública de Santa Ernestina.