Home Destaques

Homem com tatuagens no corpo é encontrado morto no Alto de Pinheiros III

A Polícia Civil até aqui trabalha como morte suspeita e aguarda o posicionamento da Perícia Técnica para anunciar as causas da morte e iniciar o processo de investigação. Homem foi encontrado de bruços na estrada de terra por um vigilante.

184
Homem tem diversas tatuagens pelo corpo; Sinsef pede ajuda para identificação.

As diversas tatuagens no corpo de um homem encontrado morto na tarde deste sábado (10) na Estação de Tratamento de Resíduos de Construção Civil do DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), no Jardim Altos de Pinheiros III, em Araraquara, devem ajudar à Polícia Civil a ter sua identificação.

De acordo com os detalhes constantes em um boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar ele foi encontrado por um vigilante em uma pequena estrada de terra e parecia estar em um processo de convulsão, disse ele.

Outras tatuagens no corpo

Quando o SAMU chegou houve a tentativa de reanimação, mas foi necessário se fazer o chamado para que uma outra unidade estivesse no local, porém, apesar do empenho dos profissionais – o homem acabou morrendo no local.

Ele estava sem camisa e aparenta ter entre 30 e 40 anos explicou um dos componentes da equipe; contudo poderá ser identificado pelas inúmeras tatuagens em seu corpo, principalmente na região das pernas.

Os policiais militares isolaram a área para que a Perícia Técnica realizasse o levantamento de dados para a formatação do laudo técnico que será encaminhado à Polícia Civil nesta semana, esclarecendo o que até agora é tido como morte suspeita.