Home Destaques

Homem condenado a pena de 30 anos por estupro é preso no forro da casa no Indaiá

Policiais Militares realizavam patrulhamento no bairro quando receberam a informação de que um homem procurado pela Justiça estaria escondido em uma casa.

3
Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu o criminoso

Por conta de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Primeira Vara do Fórum de Américo Brasiliense, um homem foi preso nesta terça-feira (09) no forro de uma residência no Jardim Indaiá, em Araraquara. O indivíduo de 49 anos tem contra si uma condenação que chega a pena de 30 anos, 10 meses e seis dias por estupro, de acordo com o boletim de ocorrência realizado no Plantão Policial em nossa cidade.

A prisão segundo consta aconteceu quando durante patrulhamento no Indaiá os policiais tiveram conhecimento que o foragido da Justiça estaria “mocozado” em uma casa no bairro. Orientados sobre a localização a viatura foi conduzida até lá sendo os militares autorizados em adentrar o imóvel.

Após buscas a equipe policial encontrou o homem escondido no forro, intimando-o a descer; na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado sendo então levado para o Plantão Policial onde a autoridade de plantão se inteirou sobre o ocorrido e encaminhou o condenado para a cadeia pública em Santa Ernestina.

Pelo fato do crime correr em segredo de Justiça poucas foram as informações passadas aos veículos de comunicação.