Home Destaques

Homem condenado a pena de 30 anos por estupro é preso no forro da casa no Indaiá

Policiais Militares realizavam patrulhamento no bairro quando receberam a informação de que um homem procurado pela Justiça estaria escondido em uma casa.

48
Polícia Militar foi acionada na madrugada

Por conta de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Primeira Vara do Fórum de Américo Brasiliense, um homem foi preso nesta terça-feira (09) no forro de uma residência no Jardim Indaiá, em Araraquara. O indivíduo de 49 anos tem contra si uma condenação que chega a pena de 30 anos, 10 meses e seis dias por estupro, de acordo com o boletim de ocorrência realizado no Plantão Policial em nossa cidade.

A prisão segundo consta aconteceu quando durante patrulhamento no Indaiá os policiais tiveram conhecimento que o foragido da Justiça estaria “mocozado” em uma casa no bairro. Orientados sobre a localização a viatura foi conduzida até lá sendo os militares autorizados em adentrar o imóvel.

Após buscas a equipe policial encontrou o homem escondido no forro, intimando-o a descer; na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado sendo então levado para o Plantão Policial onde a autoridade de plantão se inteirou sobre o ocorrido e encaminhou o condenado para a cadeia pública em Santa Ernestina.

Pelo fato do crime correr em segredo de Justiça poucas foram as informações passadas aos veículos de comunicação.