Home Destaques

Homem de 54 anos passa mal e morre ao bater carro na rua de sua residência

Acidente aconteceu nesta quinta-feira e de acordo com informações passadas ao RCIA foram realizadas técnicas de reanimação e após dez ciclos, o óbito foi constatado pelo médico do SAMU

2
Local do acidente que tirou a vida de Carlos Roberto Pegassini (Fotos: Vinícius Lunardi/ Matão Urgente)

Quando trafegava na mesma via pública em que reside, na Sebastiana Silveira de Mendonça, Jardim São José, em Matão, Carlos Roberto Pegassini, de 54 anos de idade, por algum motivo, perdeu o controle da direção de seu veículo, que foi de encontro a um muro de residência.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (03) e foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar.

Com a chegada da viatura, os policiais verificaram que a equipe de suporte avançado do Samu estava prestando os primeiros atendimentos à vítima, com o médico Guilherme Amorim.

Foram realizadas técnicas de reanimação e após dez ciclos, o óbito foi constatado, sendo feito de imediato o isolamento do local e a preservação pelo cabo Sassi e soldado Barizon.

Ao tomar conhecimento, o delegado titular do 1º Distrito0 Policial, Francisco de Assis Pires de Andrade Martins, determinou o acionamento da Polícia Técnica.

Segundo a versão de uma testemunha, Carlos teria passado mal e perdido a consciência durante a condução do veículo, colidindo contra o muro. 

Foi realizado o contato na residência onde o muro foi danificado e o proprietário não deseja representar contra a família da vítima pelos danos causados.

Compareceu a viatura da perícia com a perita Maria Angélica e o fotografo Felipe, que liberaram o local depois do trabalho ao agente Edson, da Nova Funerária. (Mauri Jr)