Home Destaques

Homem de 62 anos leva do colega de trabalho seis facadas nas costas

Desentendimento leva homem a esfaquear o companheiro de trabalho no Adalberto Roxo.

284
Polícia Militar acionada para dar atendimento ao caso

Polícias Civil e Militar estão mobilizadas em encontrar o homem que na noite deste sábado (29) esfaqueou por seis vezes seguidas seu colega de trabalho. Os dois moram em uma mesma casa que fica no bairro Adalberto Roxo. A vítima tem 62 anos de idade.

O boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar diz que, após o esfaqueado foi levado para a Santa Casa por uma ambulância do SAMU, logo após ter recebido o chamado de que – um homem pedia por socorro. De fato, a vítima ainda consciente foi atendida e contou para a polícia que fora agredido à facadas por um colega (?) de trabalho.

Outro detalhe narrado para os militares é que – os dois vinham se desentendendo há tempos. Neste sábado outra discussão teria ocorrido durante a noite e que, quando foi até a cozinha acabou sendo golpeado pelas costas.

Cambaleando, comentou a vítima aos policiais, pediu socorro à vizinha que logo chamou a polícia que encontrou o homem do lado de fora da casa. Ele disse também que – até tentou ir embora pouco antes, indo até a Estação Rodoviária, porém não havia encontrado passagem para sua cidade de origem.

O autor das facadas foi identificado aos policiais, no entanto, até o momento do fechamento desta nota ainda não havia sido preso pela tentativa de homicídio.