Home Destaques

Homem descontrolado vai ao Batalhão e dá um murro no rosto do policial militar

O militar teve os seus óculos quebrados e o rosto cortado; segundo consta o indivíduo tem histórico de esquizofrenia.

293
Sede do Batalhão a Policia Militar em São Carlos

Um homem que segundo consta seria uma pessoa com necessidades especiais, retornou, em menos de 24 horas, na manhã desta sexta-feira (1) no 38° Batalhão de Polícia Militar, na região central de São Carlos, onde descontrolado agrediu a um policial militar.

Conforme relato no Boletim de Ocorrência o homem com problema de esquizofrenia, chegou na sede da corporação militar, onde já havia passado no dia anterior, e pediu para falar com o comandante da guarnição.

Quando o cabo de serviço perguntou qual seria o assunto a ser tratado na unidade, levou um soco no rosto desferido pelo homem completamente alterado, causando ferimento no rosto do Policial Militar, de 51 anos.

O militar teve os seus óculos quebrados e o rosto cortado, tendo ainda o indivíduo tentado pegar a sua arma, porém sem êxito. Com a ajuda de outros militares o cidadão foi controlado.

Sua mãe foi chamada no Batalhão da Polícia Militar e ele foi levado pelo SAMU para a UPA da Vila Prado. O cabo da Polícia Militar acabou sendo socorrido na Santa Casa daquela cidade e o fato apresentado na Central de Polícia Judiciária e deve ser apurado.