Home Destaques

Homem detido por receptação em Araraquara estava com moto furtada

Ele disse que havia comprado o veículo de um rapaz em Guariba, sem contudo passar maiores informações, não sendo preso por conta do pagamento da fiança,

49
Moto roubada foi apreendida e receptador pagou fiança para ganhar liberdade

Em patrulhamento tático pela Avenida Doutor Emílio Ribas, no Jardim das Rosas, em Araraquara, na tarde deste sábado (20), um homem acabou detido por receptação.

Segundo informações, o autor, de 33 anos, e seu comparsa, em atitude suspeita, foram vistos empurrando uma moto Twister preta, sem placa, entrando em uma residência, sem condições de abordagem naquele momento.

Porém, mais tarde, durante novo patrulhamento, o autor acabou flagrado retornando ao local onde a moto fora aguardada; imediatamente foi abordado, mas sem nada de  ilícito encontrado. Quando questionado sobre a moto ele respondeu que comprou o veículo de um rapaz na cidade de Guariba.

Os policiais resolveram checar o chassi da motocicleta e constataram se tratar de um veículo furtado. Sendo assim, o autor foi preso em flagrante e encaminhado com a moto, para a delegacia de plantão.

Na delegacia, após confirmar os fatos, o delegado determinou a prisão em flagrante do autor por receptação, determinando-lhe uma fiança de R$ 2.000,00 que foi paga pela família. O autor responderá o crime em liberdade e o veículo permaneceu apreendido no plantão policial.