Homem com 61 anos de idade, apelidado de “Gasolina”, residente no bairro de São José, em Américo Brasiliense foi morto à facadas neste domingo de madrugada. Ele foi encontrado caído no meio da Rua Lia Della Roveri Furquim, por populares que comunicaram à Polícia Militar.
Segundo consta Alfredo Pedreiro Pessoa, o “Gasolina” era um homem calmo dedicado a criação de cabras numa área próxima ao local do crime. Moradores afirmam que ele vivia circulando pelo bairro.
Nesta madrugada ao ter seu corpo encontrado ele estava vestindo roupas no estilo de um cowboy, usando chapéu de boiadeiro e levava um berrante. Os bolsos da calça e camisa estavam revirados, segundo os militares chamados para atendimento ao caso.
A primeira impressão, de acordo com um conhecido de “Gasolina” é que ele foi assaltado pois levaram o que provavelmente ele tinha no bolso. A vítima levou pelo menos 15 golpes de faca, argumentou a equipe de peritos do Instituto de Criminalística.
Um carro funerário levou o corpo para o IML, devendo ser liberado para os familiares realizarem o sepultamento. O caso teve o registro de homicídio doloso e será acompanhado pelo serviço de investigação da Polícia Civil.