Home Destaques

Homem é detido no Yolanda Ópice ao dirigir alcoolizado e desacatar policiais militares

Populares chamaram a Polícia Militar e fizeram cerco para impedir que ele saísse dirigindo; segundo consta, estaria armado e na chega dos militares houve o desacato.

53
Polícia Militar teve trabalho com o motorista embriagado neste domingo

A Polícia Militar em Araraquara foi chamada na noite deste domingo (7) para atender denúncia de um motorista que estaria dirigindo embriagado pelas vias públicas do bairro Yolanda Ópíce. Aos policiais foram passadas informações que ele estaria circulando pela Rua Guido Michetti.

Quando os militares chegaram a este local, populares já estavam fazendo um cerco, porém temiam pela segurança, pois o motorista se encontrava armado. Ainda assim, conseguiram contê-lo, passando informações sobre o condutor do Peugeot 207 de cor prata.

Os policiais pediram para que ele saísse do carro, contudo, respondia que – “não devia nada para a polícia e que ninguém tinha nada a ver com os problemas dele”. Ainda que acuado, o homem de 37 anos soltou o freio de mão e o carro começou a descer quase atingindo a viatura policial.

A partir daí o motorista visivelmente alcoolizado passou a ofender os policiais gritando – “vocês são todos vagabundos, que pegam droga no Hortência e ninguém vai tirar o veículo”. Foi neste momento que os militares conseguiram contê-lo levando-o para o plantão policial, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por embriaguez ao volante e desacato as autoridades.

Por determinação do delegado de plantão o motorista foi encaminhado para à Cadeia Pública de Santa Ernestina.