Na tarde desta terça-feira (24) populares informaram à Polícia Militar em Matão que o corpo de um homem se encontrava embaixo de uma árvore num matagal que fica às margens da Rodovia Carl Fischer. Eles ainda alertaram que a cabeça estava ao lado do corpo.
Os militares chegando no local anunciado encontraram de fato o cadáver em avançado estado de decomposição, sendo acionadas a Polícia Civil e também a Perícia Técnica que deverá apurar em que condições teria sido praticado o crime, já que existe a informação de que órgãos teriam sido também retirados do corpo humano.
O homem antes de ser morto também teve suas roupas retiradas, estando elas penduradas nos galhos de uma árvore próxima. Como também foi encontrado na mesma área um banquinho supõe-se que ele tenha sido morto pelo Tribunal do Crime do PCC, sendo feito ali o julgamento, que culminou com a morte.
O homem ainda não teve sua identificação anunciada, sendo seu corpo trazido para o IML (Instituto Médico Legal) em Araraquara, no começo da noite, com seus pertences – um cartão de crédito que estava no bolso da calça pendurada na árvore, um relógio, R$ 2 e um boné azul.
A Polícia Civil de Matão aguarda que com a notícia sendo propagada, ainda hoje ocorra a identificação da vítima.