
A Polícia Civil de São Carlos deve investigar a morte de um homem de 33 anos, que segundo consta, teria sido violentamente espancado no interior de uma clínica de reabilitação no dia 6 de outubro. Após as agressões a vítima foi levada para atendimento na Santa Casa, onde veio a falecer nesta sexta-feira (18).
O homem, segundo o laudo teria dado entrada no hospital com traumatismo craniano grave, fratura no assoalho da órbita e no seio nasal, além de contusão pulmonar. Os dados constantes do boletim de ocorrência sinalizam para espancamento.
O relatório diz ainda que – a vítima teria vindo para São Carlos há cerca de 15 dias com o objetivo de encontrar emprego e chegou a relatar para a mãe que reside em Batatais que estaria alojado em uma clínica de reabilitação na Vila Marina. Por sinal, foi um funcionário da casa que ligou para a mulher explicando que o seu filho fora agredido por 3 pessoas, após uma discussão.
O hospital no entanto deixou de comunicar a polícia sobre a entrada do rapaz e suas condições de saúde, deixando transparecer que a proposta seria de preservar a identificação do estabelecimento.
O paciente era usuário de drogas, bem como sua namorada que também estava internada no local. A Polícia Civil já está investigando o caso e busca apurar quem foram os agressores e quais as razões para o espancamento.