Ainda não foi localizado quem atirou em um homem, identificado como Emerson Rodrigues da Silva, de 32 anos, no Jardim Maria Luiza, em Araraquara, na madrugada desta sexta-feira (08). A Polícia Civil, busca por informações.
O que se sabe sobre a vítima é que se trata de um homem branco, aproximadamente, 1,75m de altura, apelidado de “Bahia”, com um lobo tatuado nas costas.
Segundo informações dos proprietários de um bar localizado na Rua Olavo de Almeida Pereira de Cordis, na chamada parte de cima do bairro, como às vezes os moradores de fato identificam o local para torná-lo mais fácil de ser encontrado, a vítima estava aparentemente tensa, e por várias vezes entrava e saia do bar.
O indivíduo, quando da chegada do socorro, estava caído no interior do estabelecimento comercial, com sangramento no peito onde podiam ser vistas duas perfurações, e uma na mão esquerda. Quando o atendimento chegou, o médico da USA anunciou o óbito.
Há informações, e a declaração seria de uma suposta testemunha, a vítima conversava com uma outra pessoa em frente ao bar, quando uma moto não identificada passou e um de seus ocupantes efetuou diversos disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada, preservou o local para o trabalho da perícia e fez buscas, na tentativa de localizar os atiradores. O corpo foi liberado e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), pela funerária SINSEF.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), assumiu as investigações.