Home Destaques

Homem é morto a pauladas e suspeito acaba preso pela Polícia Militar

O suposto assassino tem 48 anos e ambos - vítima e criminoso - viviam praticamente como moradores de rua.

33
Corpo foi encontrado em mata nas proximidades de um córrego

Referson Ricardo Alves, foi morto a pauladas no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Avenida Florêncio Terra em um bairro chamado Redenção, no município de Itápolis, na madrugada desta terça-feira (30).

Segundo consta, os ferimentos causados pelas pauladas teriam de fato levado o homem a óbito e o seu corpo horas depois do crime foi encontrado por populares que avisaram a polícia. Ele estava em mata próxima ao Córrego Viradouro e para o local também se deslocou uma equipe do SAMU.

Aos policiais foi passada a informação de que o homem já estava sem vida, apresentando ferimentos na cabeça, havendo muito sangue no colchão, onde certamente foi atacado.

A dedução que se faz de que morreu a pauladas é por conta de um pedaço de caibro encontrado ao lado do colchão também com manchas de sangue, sendo levado para a realização dos exames técnicos.

Referson Ricardo Alves foi identificado pelo seu tio e testemunhas alertaram as autoridades policiais de que sabiam quem tinha cometido o crime, passando as características para o delegado de plantão. Os policiais encontraram o suspeito, homem de 48 anos, no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Avenida Florêncio Terra.

Ele foi detido, encaminhado ao plantão onde recebeu voz de prisão e tendo em vista o testemunho de várias pessoas foi acusado por Homicídio Culposo, quando há intenção de matar. Os motivos não foram explicados.