
Uma viatura da Polícia Militar quando realizava patrulhamento no Jardim Paraíso, nesta quinta-feira (13) à noite, foi parada por um Oficial de Justiça para relatar que um homem ao receber a notificação para cumprir Medida Protetiva, estava muito irritado e fez ameaças visando atingir sua companheira.
Ele também alegou que foi recebido pelo autor das ameaças de forma desrespeitosa o que levou os militares a checarem o que de fato estava acontecendo.
Chegando ao local uma jovem (25 anos) recebeu os policiais confirmando os fatos mencionados pelo Oficial de Justiça, comentando que seu companheiro ficou muito irritado com o comunicado do Fórum sobre a Medida Protetiva que teria de cumprir. Ela também afirmou que por diversas vezes já havia recebido ameaça de morte.
Os militares ainda estavam no local da ocorrência, quando o autor das possíveis agressões chegou e, na frente dos policiais disse que iria matar a companheira, pois ela era sustentada pelo tráfico de entorpecentes.
Levado para a delegacia de polícia o autor das ameaças foi preso por ameaça, desacato, tráfico de drogas e ainda por descumprir medida protetiva. O bandido foi conduzido para a cadeia pública do município de Santa Ernestina.