Home Destaques

Homem em fúria morre durante festa de aniversário de criança em São Carlos

Uma festa de aniversário de criança terminou em tragédia nesta sexta-feira em uma pequena área de lazer, após discussão e briga envolvendo um casal de namorados. Durante a pancadaria, homem de 29 anos, passou a quebrar vidros e portas povocando cortes nos braços, um deles foi vital, morrendo no local.

120
Quando equipe do SAMU chegou apenas constatou o óbito de Osmar

Discussão entre um casal de namorados na tarde desta sexta-feira (9) em São Carlos, acabou em briga generalizada e quebra-quebra de um espaço utilizado para a reuniões festivas. O evento estava sendo realizado na Rua Dr. Carlos Botelho, região da Tapetes São Carlos.

Segundo policiais militares que atenderam o fato por volta das 16h10, um homem de 29 anos, por conta da briga, se autolesionou, sendo ele identificado como Osmar Graciano da Silva, 29 anos. A vítima foi encontrada no chão do salão pelos policiais e também por uma equipe do SAMU, chamados para atendimento da ocorrência. Osmar estava caído no chão em meio a uma poça de sangue.

Após a médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU constatar a morte de Osmar, naquele prédio onde funciona na parte da frente uma lavanderia e nos fundos a área de lazer com piscinas, mesas de bilhar, falou-se que – familiares e amigos estavam comemorando o aniversário de uma criança.

A namorada da vítima disse que o seu relacionamento com Osmar havia chegado aos 5 anos e nesta sexta-feira durante a festa ele teria ingerido muita bebida alcóolica havendo com ele um desentendimento. O homem buscou agredi-la e de posse de uma pedra de amolar facas ela o teria agredido para se defender.

Uma outra mulher saiu em defesa da amiga e ele enfurecido apanhou e quebrou um taco de sinuca que estava próximo, quebrando o vidro da mesa. Além de virar a mesa de sinuca, Osmar em fúria passou a dar socos em uma cristaleira, quebrando-a.

Desesperadas com o cenário de violência as mulheres levaram as crianças para um quartinho tentando protege-las, enquanto o homem em fúria dava murros em uma porta de vidro, ficando seus punhos bastante feridos.

Com o braço ensanguentado o homem caiu, pedindo socorro, mas pouco depois acabou morrendo.

O fato foi registrado na Polícia Judiciária como morte suspeita.