Homem de 33 anos, identificado como Domingos Henrique Valente, residente em Araraquara, e, encontrado morto na tarde desta quinta-feira (18) na calçada, defronte ao depósito de uma construtora na Alameda II, no bairro Quinta das Laranjeiras, região Oeste de Araraquara, será enterrado na tarde desta sexta-feira no Cemitério São Bento. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Por motivos a serem esclarecidos, inicialmente, o rapaz foi até um condomínio onde acabou forçando o portão. Como não conseguiu entrar, atravessou a via e foi ao depósito da construtora, onde pulou o alambrado que cerca o local.
Ele chegou a andar alguns metros dentro do depósito, mas caiu ao tentar pular de volta, quando se enroscou em uma cerca de arame farpado, caindo no passeio para pedestre, debatendo-se por instantes e morrendo sem seguida.
Inicialmente, o caso é tratado como morte suspeita, porém, não havia sinais de violência no corpo e somente a investigação poderá concluir as circunstâncias da morte.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para preservar o local, assim como a Polícia Técnico-Científica. O delegado responsável pelo Plantão Policial, Fernando Machado Ferreira, também compareceu para colher informações que possam ajudar a esclarecer a morte.
A vítima deixa uma filha. O velório acontece a partir das 14 horas no Velório Municipal, e o sepultamento dar-se-á no Cemitério São Bento, às 16h30 min.