Compareceu na Delegacia de Polícia na noite desta quarta-feira (15), uma senhora de 40 anos, onde declarou que seu irmão Júlio César dos Santos, de 43 anos, saiu de casa no domingo (12), sem levar nenhuma troca de roupa, dizendo que iria dar uma volta, porém, não retornou até o momento.
Ela informou ainda que esta é a primeira vez que ele saiu e ficou ausente por um período tão longo sem retornar ao seu lar.
A preocupação é enorme, relatou a irmã do desaparecido, ao ressaltar que o irmão faz uso de remédio controlado (Sertralina e Clonazepan), uma vez que o mesmo faz tratamento para ansiedade.
Ele deixou o imóvel em que residem, ela, um outro irmão e a mãe, na Avenida São João, no Jardim Pinheiros, dizendo que iria apenas dar uma voltinha e não retornou.
Ele trabalha fazendo “Bico”, mas nem no local onde estava executando algumas tarefas nos últimos dias compareceu. Familiares também o procuraram pela UPA, mas ninguém com o nome da vítima deu entrada na unidade de saúde.
Possíveis locais onde o mesmo poderia ter estado também foram visitados, mas os familiares não tiveram nenhuma informação sobre o paradeiro de Júlio César dos Santos.
Os familiares pedem a quem tiver alguma informação ligar para a o 190 da Policia Militar.