Home Destaques

Homem inconformado com fim de relacionamento não deixa ex-mulher em paz

A vítima sentindo-se ameaçada de morte pede socorro à polícia. Recentemente laudo médico apontou que ele é bipolar.

30
Bandidos sob ameaça à moradora levaram R$ 6 mil que ela mantinha em casa, momentaneamente

Uma mulher de 32 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, na noite deste domingo (27), para registrar ação de seu ex-companheiro, que vem fazendo ameaças de morte e tortura psicológica contra ela, em Araraquara.

A perseguição e a violência psicológica, vêm ocorrendo há duas semanas, depois que a vítima resolveu terminar seu relacionamento, que durou doze meses dos quais seis eles moraram juntos, por conta do comportamento possessivo e ciumento do autor.

Recentemente ele falou para a sua ex-companheira que foi diagnosticado por um médico psiquiatra com Transtorno de Bipolaridade, estando inclusive ingerindo medicamento controlado.

Desesperada, a vítima solicitou uma medida protetiva e relatou que o autor a persegue em todos os locais onde ela está, casa de parentes, local de trabalho, além de ligações perturbadoras no celular, sempre de números diferentes, pois a vítima bloqueia os números a cada tentativa.

O autor afirma sempre que irá matar a vítima, caso ele se relacione com outra pessoa.

Desta vez, o autor encontrou a vítima na casa da mãe em Dobrada, distante 46 km de Araraquara, e exigia falar com ela. Como houve recusa ele a ameaçou, dizendo que a mulher teria que retornar para casa e que no caminho se encontrariam.

Com medo a vítima acionou a Polícia Militar, mas o autor não foi encontrado. Foi lhe oferecido abriagamento mas recusou. À mulher foi passada toda orientação quanto ao procedimento legal nessas circunstâncias.