
Um rapaz de 26 anos teria levado uma moça, de 24, para passar um momento de amor e ternura em um Motel de Matão, mas o que ele não esperava é pegar no sono e a acompanhante estar ‘morrendo’ de fome, com vontade de encher a ‘cara’.
O fato aconteceu na madrugada, sendo deslocadas duas viaturas da Polícia Militar ao local, por solicitação da atendente.
A funcionária relatou ao controlador da Central de Emergência 190 que um casal ficou várias horas em um quarto, comeu e bebeu e não queria pagar.
Na versão do rapaz, ele, sem querer, teria pegado no sono depois do ato e dormido por várias horas.
Deduzindo que o parceiro tinha mais dinheiro, além dos R$ 150,00 apresentados posteriormente, começou a comer chocolates e ingerir as bebidas do frigobar.
Quando foram deixar o estabelecimento, ao saber que a conta beirava os R$ 900,00, o rapaz entrou em pânico e se recusou a pagar.
Como não pagou, duas viaturas foram ao endereço e como não ocorreu agressão ou ameaça, os policiais deixaram o local.
Até seria não mais crime recusar pagar uma conta, mas o rapaz prometeu retornar para sanar a dívida em data posterior. O desentendimento foi registrado em relatório pela Polícia Militar.
CASO DE UM ARARAQUARENSE
No dia 6 de junho deste ano, um caso parecido aconteceu em um Motel do Distrito Industrial de Matão, onde um araraquarense deu entrada sozinho no estabelecimento.
Na saída, alegou que era o sonho dele ir a um Motel ‘com ele mesmo’ e saiu sem pagar, alegando que não é mais crime. (Informações: Maury Jr/Matão Urgente)