Home Destaques

Homem mata rival após discussão em bar e acaba ‘preso’ por seguranças da universidade

Três golpes de faca tiraram a vida de um homem de 24 anos após uma discussão que começou no interior de um bar no Santa Angelina.

534
Na chegada do SAMU foi constatada a morte de Erison e isolada a área para trabalho da Perícia (Foto: Maycon Maximino/SCA))0

Um homem identificado como Erison Luiz Santos, 24 anos, foi morto com pelo menos três facadas no começo da noite deste sábado (1º), no bairro Santa Angelina, em São Carlos, após uma discussão que começou no interior de um bar.

O estabelecimento comercial fica na Rua Norberto Antônio Chianivi Dinucci e as primeiras informações levantadas pelas autoridades policiais, o criminoso – Carlos Bezerra de Souza, de 42 anos, teria desembarcado em São Carlos faz dois antes.

Testemunhas contam que – vítima e assassino – conversavam e bebiam no interior do bar. De repente os dois se desentenderam e foram para o meio da rua, quando então Souza puxou uma faca e golpeou o desafeto.

Uma unidade de atendimento médico do SAMU foi chamada para prestar atendimento a vítima, contudo quando chegou ao local constatou-se o óbito. Logo o lugar foi tomado por populares enquanto o criminoso fugia.

Ele seguiu em direção ao Campus II da USP (Universidade Federal de São Carlos), sendo detido pelos seguranças que não imaginavam que ele tivesse cometido o crime. Estaria usando, nesta circunstância, o lugar, apenas como rota de fuga. Acuado, acabou se entregando, permanecendo no local até a chegada da Polícia Militar.