Home Destaques

Homem morre atropelado propositalmente por colega de trabalho na região

Acusado conduzia uma retroescavadeira e atingiu a vítima que conduzia uma motocicleta. Os dois vinham se desentendendo nos últimos dias. Assassino fugiu do local de trabalho.

500
Funcionários do SAAE olham o colega morto estendido no chão (Foto: Maycon Maximino)

Um funcionário do SAAE, 41 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22) após ser atropelado propositalmente por um colega de trabalho que conduzia uma retroescavadeira. O fato ocorreu na rua George Ptak, no Jardim São Paulo, em São Carlos.

Segundo informações divulgadas pelo SCA, a vítima e o acusado vinham se “estranhando” ultimamente e na manhã de hoje, o autor esperou a chegada do desafeto que conduzia uma motocicleta e jogou o trator em cima dele.

Iebel Garcia Silva, morreu no local (SCA)

A vítima perdeu o controle da moto e acabou atingindo um veículo. O acusado passou em cima do corpo com a retroescavadeira e fugiu em seguida. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estão a sua procura.

Equipes do SAMU estiveram no local, no entanto, Iebel Garcia Silva, morreu antes da chegada do socorro. O local passou por perícia e posteriormente o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

NOTA DO SAAE EM SÃO CARLOS

O SAAE São Carlos lamenta o ocorrido na manhã desta quarta-feira (22/04) dentro de sua sede principal na Av. Getúlio Vargas, quando um funcionário passou com uma retroescavadeira por cima de outro e o matou no local.

Além disso, o funcionário fugiu com a máquina. O SAAE também informa que está prestando toda a assistência à família da vítima, bem como colaborando com as investigações da polícia. (Informações SCA)