Home Destaques

Homem morre baleado com dois tiros em banheiro de lanchonete no Santa Angelina

Várias viaturas e cerca de 20 policiais acompanharam no final da tarde desta sexta-feira a ocorrência registrada em um bar/lanchonete no Santa Angelina. Assassino foi preso no local.

1
Tenente Leopoldino dando entrevista no local do crime ao jornalista Carlos Alberto Baldassari

Ainda são poucas as informações sobre as razões que levaram um homem de aproximadamente 50 anos ser morto a tiros na tarde desta sexta-feira (31) no banheiro de uma lanchonete em Araraquara. O estabelecimento está localizado no cruzamento da Rua Armando Salles de Oliveira com a Avenida Doutor João Pires de Camargo, no Santa Angelina (44).

Consta que um homem que se encontrava no interior do bar/lanchonete, foi ao banheiro quando o atirador foi atrás indo direto ao sanitário encontrando a vítima. O assassino disparou por duas vezes segundo testemunhas. Em seguida fugiu do local.

Imediatamente foram chamadas as unidades do SAMU para prestar socorro ao homem, bem como a Polícia Militar com várias viaturas e cercas de 20 policiais. A equipe médica apenas constatou que a vítima não suportou os ferimentos provocados pelos projeteis e veio a óbito no próprio sanitário.

A vítima não foi identificada e o atirador foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda dentro da lanchonete e levado para ser ouvido no Plantão Policial.