Usando uma bicicleta para fuga e uma faca, com a qual ameaçava as vítimas, um homem de 27 anos, fez dois roubos num curto espaço de tempo. Também foi rápida ação de policiais militares para prendê-lo, o que aconteceu tão logo os militares foram comunicados via Copom.
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (15), na cidade de Matão e segundo informações, duas vítimas foram identificadas.
O criminoso atacou primeiro um homem de 66 anos, levando seus pertences, após ameaçar a vítima com uma faca.
A Polícia Militar foi acionada, e enquanto os policiais registravam a ocorrência e colhiam informações, receberam o aviso que outro crime de roubo, havia ocorrido.
A vítima desta vez foi uma mulher de 61 anos, onde o criminoso, com as mesmas características e fazendo ameaças com uma faca, roubou seu celular na igreja quando estava concluindo suas orações diárias.
Um cerco foi montado e durante o patrulhamento, o autor acabou sendo localizado. Ao perceber a presença da polícia, o criminoso tentou fugir, mas acabou abordado.
Durante busca pessoal, foram encontrados os pertences roubados e a arma usada no crime.
Na delegacia, ante a presença do delegado Marlos Marcuzzo o autor foi reconhecido e acabou preso em flagrante pelo crime de roubo.