Home Destaques

Homem sofre traumatismo craniano após apanhar de populares no Valle Verde por estupro de vulnerável

Homem segue internado na Santa Casa de Araraquara sendo seu estado de saúde delicado; após apanhar de populares, a vítima ainda conseguiu se esconder em um estabelecimento comercial.

1
Polícia Militar atendeu a ocorrência no Valle Verde

Policiais Militares foram chamados na noite desta sexta-feira (31) para atendimento a uma ocorrência no Valle Verde onde um homem teria invadido um imóvel e se mantinha escondido. Porém chegando ao local a PM constatou que ele – estava se escondendo em um estabelecimento comercial, de populares, por conta de um suposto caso de estupro.

Os militares cientificados sobre o ocorrido encontraram o homem de 40 anos desequilibrado mentalmente a ponto de ir ao chão, dado seu desequilíbrio emocional. A esta altura ele já havia apanhado de populares revoltados com o que havia acontecido, o que também foi relatado por uma mulher que se apresentou como mãe de um garoto, dizendo que o agredido – tinha abusado do seu filho.

Imediatamente os policiais acionaram o SAMU e a equipe de atendimento chegando no local observou que o estado de saúde era grave, encaminhando o homem inicialmente para a UPA do Valle Verde, onde foi constatado após o Raio X, traumatismo craniano além de outras lesões.

Imediatamente foi solicitado o encaminhamento da vítima para a Santa Casa com o objetivo de realizar uma exame mais detalhado, permanecendo aos cuidados de profissionais da área.

Não podendo se pronunciar sobre a agressão foi elaborado no Plantão Policial um boletim de estupro de vulnerável; após a identificação da vítima apareceu em sua ficha passagem por furto. O caso será encaminhado ao setor competente da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).