
Policiais Militares foram chamados na noite desta sexta-feira (31) para atendimento a uma ocorrência no Valle Verde onde um homem teria invadido um imóvel e se mantinha escondido. Porém chegando ao local a PM constatou que ele – estava se escondendo em um estabelecimento comercial, de populares, por conta de um suposto caso de estupro.
Os militares cientificados sobre o ocorrido encontraram o homem de 40 anos desequilibrado mentalmente a ponto de ir ao chão, dado seu desequilíbrio emocional. A esta altura ele já havia apanhado de populares revoltados com o que havia acontecido, o que também foi relatado por uma mulher que se apresentou como mãe de um garoto, dizendo que o agredido – tinha abusado do seu filho.
Imediatamente os policiais acionaram o SAMU e a equipe de atendimento chegando no local observou que o estado de saúde era grave, encaminhando o homem inicialmente para a UPA do Valle Verde, onde foi constatado após o Raio X, traumatismo craniano além de outras lesões.
Imediatamente foi solicitado o encaminhamento da vítima para a Santa Casa com o objetivo de realizar uma exame mais detalhado, permanecendo aos cuidados de profissionais da área.
Não podendo se pronunciar sobre a agressão foi elaborado no Plantão Policial um boletim de estupro de vulnerável; após a identificação da vítima apareceu em sua ficha passagem por furto. O caso será encaminhado ao setor competente da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).