Home Destaques

Homem tenta matar a esposa com facão de cortar cana

As ameaças foram contidas por policiais militares; um arsenal de armas brancas acabou apreendido e ele foi parar na cadeia

89
Polícia Militar atendeu a ocorrência e prendeu o invasor

Viaturas da Polícia Militar compareceram no início da tarde desta segunda-feira (6), na Avenida Francisco Mastropietro, em Matão, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

A vítima, uma mulher de 66 anos, que com a chegada dos militares, revelou que havia sido agredida pelo seu marido, com um empurrão e um tapa na cabeça, além de ter sofrido, por parte do valentão de 69 anos, ameaças de morte.

Segundo revelou, ele a todo instante dizia que iria matá-la com um facão, e que colocaria seu corpo esquartejado em um saco plástico, compraria combustível, e tudo seria levado para um canavial onde colocaria fogo.

O tenebroso marido confirmou esta versão e em seu carro os policiais encontraram; um saco plástico na cor preta e uma faca de cozinha perto do banco traseiro do passageiro, e ainda um facão de cabo plástico e uma outra faca com bainha de couro, e também no telhado da garagem da casa onde reside um facão tipo canavieiro usado na ameaça de morte.

Após ser detido pelos policiais ele foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde o delegado Alexandro M. Santos Lima, deu voz de prisão, elaborando um Boletim de Ocorrência por Flagrante Delito, Leão Corporal e Ameaça.

Todo o arsenal de armas foi apreendido e o indiciado foi escoltado pela Polícia Civil até a cadeia pública municipal de Santa Ernestina.