
Atendendo a uma solicitação anônima, via 190, uma equipe da Polícia Militar compareceu por volta das 11 horas, deste sábado (2), na Rua Natalino Camarossono, no Jardim Vista Verde em Boa Esperança do Sul.
No local os militares, após visualizarem que o portão da casa dos fundos estava trancado com um cadeado e que havia um cachorro da raça Pitbull no corredor, perceberam também que uma mulher estava sendo agredida no interior da residência, tamanha era a gritaria.
No momento em que ela conseguiu se livrar do agressor, a mulher de 27, correu para o quintal, conseguindo abrir o portão e no seu encalço o homem, 28 anos, vinha atrás chingando e ameaçando de morte a esposa.
Por várias vezes os policiais tentaram conter o valentão, mas somente com a chegada de reforço policial vindo de Trabiju é que os militares conseguiram acalma-lo, sendo necessário inclusive o uso de algemas.
Após voz de prisão, os dois foram levados para a UPA de Boa Esperança do Sul, sendo a mulher liberada depois ter tratada dos vários ferimentos sofridos, e homem levado posteriormente para a delegacia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão com o “teje preso” e levado para a cadeia pública da cidade de Santa Ernestina.