
Foi identificado nesta quinta-feira (25) o homem de 69 anos que morreu após ser atropelado e levado ainda com vida para a Santa Casa de Misericórdia. A vítima, contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas depois. O fato se deu na noite desta quarta-feira (24).
Reinaldo Serafim da Silva, identificado pelos familiares, vivia em situação de rua e era conhecido como “Bigode”. Por várias vezes houve a tentativa de retirá-lo da vida que levava, mas Reinaldo se mantinha reticente não aceitando nem mesmo a internação para tratamento.
O homem nesta quarta-feira foi atingido por um veículo na Rua Domingos Zanin, quando caminhava no sentido da Via Expressa, região do Jardim Tamoio. Uma viatura do Corpo de Bombeiros levou a vítima para o hospital para os procedimentos costumeiros, porém, veio a óbito.
Na direção do carro se encontrava um homem de 53 anos que contou aos policiais que não houve tempo de frear ou desviar da vítima que com o impacto foi ao solo, permanecendo desacordado.
O condutor do carro, um homem de 53 anos, passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo. Ele disse que a vítima cruzou a frente do veículo e não conseguiu evitar o atropelamento. O motorista passou pelo teste do bafômetro, sendo o resultado negativo.
A Polícia Civil vai investigar com a chegada do laudo pericial as circunstâncias do acidente.