
Nesta quinta-feira (12) a Polícia Civil de Taquaritinga conseguiu identificar pelo menos mais dois corpos dos cinco que foram encontrados enterrados na Serra do Jabuticabal na última segunda-feira (8). O primeiro já fora divulgado ainda na semana passada, que seria Douglas Pereira de Sobral.
No Cemitério Clandestino, um dos corpos encontrados na segunda-feira (08) é do jovem Axel Guilherme das Graças Marioto, de 22 anos (nascido em 21/03/2001). Ele deixa a mãe Maria da Glória, seu filho Brayan e o irmão Kaleu. O outro corpo é de João Victor Rosa da Silva de 24 anos; ambos residentes no bairro Jardim Cruzado, em Ibaté e que vinham sendo procurados pelos familiares.
A Polícia Civil de Taquaritinga, está empenhada em desvendar o mistério que existe por trás da descoberta de quatro corpos enterrados no cemitério clandestino.
Como foi amplamente divulgado, os corpos estavam enterrados numa mata próxima a uma carvoaria e na segunda-feira, com o auxílio de uma retroescavadeira da Prefeitura Municipal de Taquaritinga e participação efetiva do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram retiradas das covas.
Os corpos, segundo relatório da Polícia Militar, estavam em estado avançado de decomposição, o que impossibilitou a identificação imediata, assim como qualquer indício sobre como as vítimas foram assassinadas.