
A Santa Casa de Araraquara anunciou nesta quinta-feira (13) a morte de uma idosa, 73 anos, vítima de acidente que teria ocorrido no dia 04 de abril ao descer do ônibus da Viação Paraty que fazia a linha Águas do Paiol. O registro do óbito foi feito pela sobrinha da vítima.
De acordo com informações passadas para a Polícia Civil – a mulher não teria resistido aos ferimentos ocasionados pela queda que aconteceu no ponto final da Rua Nove de Julho, antes do coletivo passar pela Avenida Bento de Abreu, região do Jardim Primavera.
Segundo consta, a mulher que estava acompanhada da neta de 16 anos, foi atendida por uma unidade do SAMU que inicialmente a levou para a UPA Central, sendo transferida para a Santa Casa de Araraquara.
Ao registrar o falecimento da idosa na Delegacia de Polícia, sua sobrinha não soube precisar se – haveria boletim de ocorrência sobre o caso, tão pouco se a Perícia esteve no local, valendo contudo a partir de agora o BO com as declarações para se apurar em que circunstâncias a mulher se acidentou.