Um homem de 73 anos compareceu nesta segunda-feira (02) na Delegacia de Polícia para registrar boletim de ocorrência envolvendo ele como parte interessada e três mulheres a quem ele deu água na hora da sede. “Elas pediram água e eu as deixei entrar na minha casa”, comentou junto as autoridades policiais.
O idoso diz que o seu cartão de débito e crédito sumiu do interior da residência depois que as mulheres entraram na casa na última quinta-feira por volta das 3 horas da tarde. Ele argumenta no documento, que ao sair, encontrou as três em frente à residência.
Uma delas pediu um copo da água e ele permitiu que as moças entrassem, pois uma outra queria usar o banheiro. Enquanto ele conversava com duas a outra entrou no banheiro retornando algum tempo depois, tendo talvez o tempo certo para procurar e se apropriar do cartão.
Na segunda-feira (02) ele procurou o cartão e não encontrou; indo ao banco observou que elas haviam feito compras e empréstimos, lhe dando um prejuízo de R$ 5.900,00, comunicando o fato ao gerente da instituição.
O idoso foi aconselhado a procurar a delegacia de polícia, elaborar o boletim de ocorrência, devendo o caso ser investigado pela Polícia Civil.