Um homem, desesperado, queria utilizar os sanitários do Terminal Central de Integração na manhã desta segunda-feira (24). Deu azar: chegou justamente no momento que se procedia a limpeza dos sanitários.
Quando ele entrou no banheiro a auxiliar de limpeza o avisou: “Espere um pouco que estamos terminando a faxina”. Prá que, parecia que o mundo ia acabar naquele instante para o cara que se mordia dentro da roupa.
Segundo o BO elaborado, a faxineira com seus 20 anos de idade foi até cordial com o “apertado”, homem de 51 anos de idade e que trabalha como repositor.
“O senhor por favor se mantenha lá fora até a gente terminar de limpar o banheiro”, disse a mulher. No entanto, aquilo foi o mesmo que jogar a bomba atômica em Hiroshima. Tal como vulcão o homem explodiu de raiva e foi pra cima da auxiliar de limpeza que acabou levando um tapa no rosto.
Logo em seguida, a mulher em desespero, chamou a Guarda Civil que de pronto estava no local; os dois – a mulher e o repositor acabaram sendo encaminhados ao 2º Distrito Policial de Araraquara, onde o caso foi registrado.
A confusão foi tamanha que o homem até esqueceu do banheiro.