Início Destaques

Impedido de entrar no banheiro do Terminal homem agride auxiliar de limpeza

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira em Araraquara indo terminar na Delegacia de Polícia

104
Sanitários do Terminal de Integração, pivô da correria

Um homem, desesperado, queria utilizar os sanitários do Terminal Central de Integração na manhã desta segunda-feira (24). Deu azar: chegou justamente no momento que se procedia a limpeza dos sanitários.

Quando ele entrou no banheiro a auxiliar de limpeza o avisou: “Espere um pouco que estamos terminando a faxina”. Prá que, parecia que o mundo ia acabar naquele instante para o cara que se mordia dentro da roupa.

Segundo o BO elaborado, a faxineira com seus 20 anos de idade foi até cordial com o “apertado”, homem de 51 anos de idade e que trabalha como repositor.

“O senhor por favor se mantenha lá fora até a gente terminar de limpar o banheiro”, disse a mulher. No entanto, aquilo foi o mesmo que jogar a bomba atômica em Hiroshima. Tal como vulcão o homem explodiu de raiva e foi pra cima da auxiliar de limpeza que acabou levando um tapa no rosto.

Logo em seguida, a mulher em desespero, chamou a Guarda Civil que de pronto estava no local; os dois – a mulher e o repositor acabaram sendo encaminhados ao 2º Distrito Policial de Araraquara, onde o caso foi registrado.

A confusão foi tamanha que o homem até esqueceu do banheiro.