
Incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira (05) no Selmi Dei I, em Araraquara, deixou uma residência parcialmente destruída. No momento da ocorrência os moradores não se encontravam em casa e os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros quando viram fumaça do interior da moradia.
O incêndio ocorreu logo cedo, após os moradores saírem de casa; o que se estranhou é que havia uma escada encostada no muro lateral do imóvel e na residência ao lado foi encontrada uma mochila que não pertence aos que habitam no prédio vizinho.
Por volta das 12h, a Polícia Militar ainda estava no lugar, já que a área foi preservada para o trabalho da Perícia Técnica. Pode até ser que, com a saída dos moradores – o homem estava no Posto de Saúde do bairro e a mulher trabalhando – alguém tenha tentado entrar na residência.
O fogo destruiu o quarto, a sala, a cozinha e o banheiro. Uma parte da frente, dada a ação do Corpo de Bombeiros, ainda se manteve em pé, no entanto está também bastante prejudicada. A Defesa Civil que já esteve no local de manhã ficou de voltar para uma análise mais completa e verificar se a estrutura foi prejudicada.
O repórter Tadeu Alves, do RCIA, esteve no local acompanhando inicialmente o trabalho dos Bombeiros, agora da Polícia Militar que segue em frente da casa, acompanhando os serviços da Perícia.