Home Destaques

Investigação segue para identificar homens que mataram a tiros o morador do Vale do Sol

Paulo Gonçalves Santana, 46 anos, segundo a Fonteri, será velado na manhã deste sábado das 6h às 9h30, em seu memorial no centro da cidade; o sepultamento dar-se-á às 10h, no Cemitério dos Britos, no Vale do Sol.

77
"Paulão" foi seguido e morto pelos criminosos, em sua casa

Agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) seguem investigando em Araraquara as causas e, paralelamente, os criminosos envolvidos na ocorrência registrada no Vale do Sol, na noite desta quinta-feira (25). Na oportunidade Paulo Gonçalves Santana, 46 anos, foi assassinado com vários tiros.

De acordo com o apurado pelo RCIA, “Paulão”, como era chamado pelas suas amizades mais próximas no bairro em que residia já algum tempo, teria se desentendido com um homem em uma distribuidora de bebidas. Porém, foram dois os indivíduos que o seguiram em um veículo e o abordaram em frente sua casa.

O crime acontecido na Avenida Engenheiro Prudente Fernandes Monteiro chocou os moradores, dado o grau de crueldade – o que leva o setor de investigações a colocar em meio as suposições que “foi uma execução motivada por vingança ou acerto de contas”. A casualidade do suposto encontro no estabelecimento comercial ou proximidades teria reascendida a chama da vingança.

A Polícia Civil vem trabalhando com a coleta de imagens que possam identificar o que de fato ocorreu e os motivos da perseguição. Contudo, está claro o objetivo dos criminosos que seria a execução motivada por um fato mais agravante que uma simples discussão. No caso, teria sido vingança ou acerto de contas.