Início Destaques

Investigador da Polícia Civil morre de covid

Carlos Eduardo de Campos atuava em Santa Lúcia, era casado e pai de três filhos

1280
O investigador Kadu veio do Rio de Janeiro e atuava em Santa Lúcia

Carlos Eduardo de Campos, de 41 anos, investigador da Policia Civil que atuava em Santa Lúcia, morreu em decorrência da covid-19 na noite desta terça-feira (6). Ele estava internado no Hospital São Paulo desde 26 de março.

Mais conhecido como Kadu, ele era casado Liana e pai de três filhos, uma menina de 5 anos e um casal de gêmeos de 2 anos. Vindo do Rio de Janeiro, Kadu trabalhava há cerca de dois anos no município vizinho e residia em Araraquara.

Formado na Academia de Ribeirão Preto, onde foi aluno do delegado Jesus Nazaré Romão, com quem trabalhou em Américo Brasiliense, Kadu estava há quatro anos atuando na região e, antes de Santa Lúcia, trabalhou na Polícia Civil de Ribeirão Bonito.

O delegado Dr. Elton Hugo Negrini, que respondia pelo Plantão Policial em Araraquara nesta terça-feira, lamentou a morte do investigador por meio das redes sociais, salientando suas qualidades profissionais

O Portal RCIA tentou contato com o responsável pela unidade da polícia civil de Santa Lúcia, mas o mesmo alegou não ter autorização para passar informações sobre o falecimento do colega.

Segundo apurado, seu corpo será sepultado ainda na tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro.