Home Destaques

Irmãos começam briga dentro de casa e continuam na rua

Policiais tiveram que usar a paciência para dominarem dois irmãos briguentos. Foi preciso reforço policial e algemas para deter um deles.

366
Foi preciso reforço policial para conter os traficantes

Uma equipe da Policia Militar foi acionada, via Copom, no final de semana para atendimento de ocorrência de desinteligência entre dois irmãos no Jardim Ieda em Araraquara.

No local, ainda no portão da residência, os militares depararam com um dos irmãos, 34 anos, demonstrando estar agitado, apresentando sinais de embriaguez e escoriações pelo braço e manchas de sangue.

Ao ser indagado pelos policiais, muito irritado ao invés de responder aos questionamentos feitos pelos militares, passou a ofender ainda mais ao irmão de 29 anos que estava no interior da casa.

Proferindo várias palavras ofensivas, gritava cada vez mais alto, tentando chamar a atenção de seu irmão, e por diversas ocasiões dizia, não respeitando nem mesmo a mesma paternidade, que o mesmo era um filho da …

O irmão que estava dentro da casa saiu e em frente aos policiais reiniciaram a briga, com novos socos e ficando cada vez mais tenso o ambiente entre o paulista e o alagoano.

O clima só foi serenado com a participação dos militares, sendo que um deles até investiu contra o policial, que usou  gás de pimenta para afugentá-lo e um deles até algemado.

Uma outra guarnição da policiai foi acionada, sendo que um dos briguentos foi levado até a UPA Central, onde após ter sido medicado, acabou sendo conduzido até o plantão policial.

O delegado Antônio Carlos da Silva, determinou a elaboração de um Boletim de Ocorrência de natureza “Resistencia e vias de fato”, liberou os “brigões”, devendo o fato ter desdobramentos, pois um dos valentões ainda deu socos, amassando um dos paralamas, da parte dianteira da viatura.