Home Destaques

Jogo feminino entre Ferroviária e América-MG tem ingresso solidário neste domingo na Fonte

Partida de futebol que é válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino receberá doações para as vítimas dos fortes temporais no RS

1
Solidariedade das guerreiras grenás pelos nossos irmãos do Sul (Foto: Cárila Covas)

Ao mesmo tempo em que tentarão manter uma invencibilidade de nove jogos, com seis vitórias, três empates e 21 pontos ganhos, no Brasileirão Feminino, as Guerreiras Grenás jogarão a próxima rodada em prol das vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Por isso, neste domingo (19), o duelo contra o América-MG, às 18h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 11ª rodada, terá entrada solidária.

Os torcedores que forem ver o jogo poderão fazer suas doações, que serão encaminhadas aos Correios de Araraquara e destinadas ao Rio Grande do Sul. As trocas dos itens por ingressos serão feitas no próprio dia do jogo, a partir das 13h, nas bilheterias da Arena. 

Vale ressaltar que para este jogo não haverá a comercialização de ingressos, e somente os setores 3 e 4 do estádio serão abertos ao público.

ITENS DE DOAÇÃO

Podem ser doados vários itens, como alimentos fechados, não perecíveis e de rápido consumo, tipo biscoitos e bolachas; produtos de higiene pessoal – papel higiênico, fraldas infantis, absorventes femininos, lenços umedecidos, sabonetes, pastas de dente, escovas de dente, shampoo, condicionador e cotonete.

Também podem ser entregues produtos de limpeza, como sabão em pó, sabão em barra, desinfetante, detergente, esponja de lavar louça, água sanitária; cobertores; itens de cozinha – panelas, pratos, garfos, facas, colheres, copos e panos de prato -, todos em bom estado de conservação.

E mais: roupas de banho e de cama; roupas de frio para crianças, mulheres e homens, com preferência por tamanhos grandes, todos também em bom estado; calçados; pijamas; meias e roupas íntimas novas; e itens para auxiliar no resgate de animais, como focinheiras, cordas, esparadrapos e coleiras.

Mais informações sobre o acesso ao jogo AFE x América-MG podem ser obtidas no site oficial ferroviariasaf.com.