Home Destaques

Jovem com 17 anos mata com golpes de faca o seu irmão de 25, após discussão familiar

O crime aconteceu nesta terça-feira; após o homicídio o autor das facadas que sofre de esquizofrenia saiu pelas ruas do bairro se entregando para os militares que patrulhavam o Cidade Aracy, em São Carlos.

1
Fato foi registrado na sede da Polícia Judiciária

A Polícia Civil de São Carlos começa a investigar a partir desta quarta-feira (15) as causas da morte de um rapaz com 25 anos de idade, ocorrida ontem (14) na Rua Francisca Bassane, bairro Cidade Aracy II, em São Carlos.

Segundo consta após uma discussão familiar, um adolescente, 17 anos, esfaqueou o próprio irmão que fugiu do local deixando Giovane dos Reis caído no piso de um dos cômodos da casa.

Informações constantes em boletim de ocorrência revelam que após esfaquear o irmão, o autor do crime que sofre de esquizofrenia saiu pelas ruas do bairro, e, ao encontrar uma viatura policial comentou com os pms que – havia matado um homem. Até então ele não tinha dito que – era o seu irmão.

Os militares foram até o local e constataram a veracidade do fato, acionando o SAMU que levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cidade Aracy, contudo ele não resistiu aos ferimentos ocasionados pelas facadas, vindo a falecer. Seu corpo em seguida foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

O menor criminoso foi apresentado no plantão policial (Central de Polícia Judiciária), ficando à disposição da Justiça.