A Polícia Militar foi acionada no Portal Terra da Saudade, em Matão, para averiguar uma agressão, ameaça e cárcere privado, onde uma moça de 19 anos relatou que seu marido, de 18 anos, a agrediu, ameaçou e que ficou trancada por 3 dias no quarto.
O cabo Carrasco e soldado Prudêncio foram acionados pela Central de Emergência 190 para averiguar uma violência doméstica no Portal Terra da Saudade.
Na mensagem transmitida pelo controlador informava que a vítima, de 19 anos, se encontrava trancada no interior do quarto, com medo do seu companheiro voltar da rua e agredi-la novamente.
Ele estaria na Praça ‘Mauro Mengatti, Jardim Popular, trajando camisa vermelha e bermuda azul, sendo abordado pouco depois, negando qualquer tipo de agressão.
Em depoimento, a moça relatou que na quinta-feira seu marido a agrediu com socos na face e chutes no corpo todo.
Após as agressões, ele a deixou trancada em casa e a ameaçou, dizendo, que se chamasse a Polícia, iria matar ela e toda sua família.
Na Delegacia, o delegado Marlos Marcuzzo tomou ciência dos fatos, determinando a elaboração do auto de prisão em flagrante.
Ele responderá por lesão corporal dolosa, ameaça e cárcere privado, sendo apreendido um aparelho celular marca Samsung, que será enviado para perícia.
Depois, o rapaz de 18 anos foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. (Informações Maury Jr/Matão Urgente)