Home Destaques

Jovem de 19 anos é morto a tiros no primeiro homicídio do ano em São Carlos. Foram 26 disparos.

De acordo com a perícia foram disparados 26 tiros contra o corpo do rapaz, que ainda conseguiu dirigir até sua casa, sendo levado pelo pai à UPA.

78
Após levar 26 tiros, Ruan Carlos da Silva Duarte, ainda conseguiu chegar até sua casa (Foto: Lourival Izaque)

Um jovem de 19 anos foi morto com vários tiros na noite deste domingo (28), na Rua José de Freitas de Souza, Cidade Aracy. Esse é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2024.

Segundo publicação efetuada pelo SCA, Ruan Carlos da Silva Duarte estava dentro de um VW/Gol, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e passaram a atirar. Mesmo ferido, Ruan conseguiu dirigir o veículo foi até sua casa.

O pai que estava em uma lanchonete foi avisado socorreu o rapaz até a UPA do bairro, mas apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Segundo informações, ele foi atingido por pelo menos 26 disparos.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local, realizaram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. No carro da vítima os policiais apreenderam uma porção de maconha.

O corpo de Ruan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após o registro da ocorrência. Ele tinha passagens pela Polícia, inclusive por roubo. O caso será investigado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais.