Início Destaques

Jovem de 19 anos morre ao derrapar moto no trevo de Motuca

Bruno Augusto Bril, que os amigos chamavam de “Ferramenta”, morava no Selmi Dei e sua morte aconteceu ao ir visitar sua avó em Motuca

381
Bruno morava no bairro Selmi Dei em Araraquara

Foi sepultado neste sábado (23) o jovem Bruno Augusto Bril, 19 anos, que morreu em grave acidente no trevo que dá acesso ao município de Motuca.

Nas redes sociais durante o dia foram inúmeras as manifestações de familiares e amigos; ele pilotava uma moto e chovia muito no momento em que se dirigia até a casa da sua avó que reside em Motuca.

Chegou a ser comentado que ele teria batido com a moto Honda/CG150Fan em um caminhão sendo arremessado contra o solo. Isso, contudo não foi confirmado pois não havia sinal de freagem no local.

Bruno morava no bairro Selmi Dei em Araraquara, e grande parte de sua família é de Rincão. O corpo foi encaminhado ao IML de Araraquara, e o sepultamento aconteceu na tarde deste sábado, em Rincão.

MANIFESTAÇÕES

Em sua página no face que aparece “in memoriam”, um dos seus amigos, Wallacy Santos escreveu: “To tentando ser forte mas n da meu 😭😭😭😭😭😭 vai com Deus irmãozinho, olha por nos ai de cima…”

A amiga Camila Germano também escreveu: “Eu já recebi um buquê, eram varios Matinhos enrolados que você pegou na rua, acho que foi o melhor buquê que eu já recebi, na verdade foi o único, foi o melhor porque quem deu foi você, eu fiquei tão feliz, nossa eu estava apaixonada.. como pode né? Uma pessoa como você? Você me fez tão feliz, acho que nunca vou conhecer uma pessoa como você, muito obrigada por ser você, tudo que é bom dura tempo suficiente para que se torne inesquecível, você sempre, sempre, estará guardado no meu coração, acho q nunca te disse, mas eu te amo ♥️ acho q estou com inveja dos anjos por terem a sua companhia agora… Grata por todos momentos com você, sempre terá um vácuo no meu coração que só será preenchido pelo seu sorriso,vai com Deus…

Deixa nosso casamento pra próxima vida ♥️”