Home Destaques

Jovem diz que foi estuprado embaixo do Pontilhão da Duque na virada do ano

Após consumir bebidas oferecidas por estranhos durante as comemorações do Ano Novo , jovem de 22 anos diz ter sido agredido na Praça da Igreja da Fonte e levado em um carro branco. Ele despertou horas depois, sentindo que - teria sido estuprado.

248
Estupro teria ocorrido embaixo deste viaduto que liga a cidade ao bairro da Vila Xavier

A Polícia Civil de Araraquara através do seu Setor de Investigações está acompanhando uma ocorrência de estupro que teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2) nas proximidades do Viaduto Raphael Barbieri, que liga a cidade ao bairro da Vila Xavier, pela Avenida Duque de Caxias e Avenida 22 de Agosto.

A vítima de 21 anos contou que durante as comemorações da passagem do ano na Avenida Bento de Abreu acabou consumindo bebidas oferecidas por pessoas estranhas. Passando mal ele e o irmão foram até a Praça Nossa Senhora das Graças, na Vila Ferroviária, sendo abordado na ocasião por um indivíduo que passou a agredi-los.

Como ele e o irmão se separaram na hora das agressões, ele lembra vagamente que foi colocado em um carro branco e praticamente perdeu os sentidos, acordando no dia seguinte sobre a linha férrea que fica entre a Vila e o pontilhão, quando decidiu pedir ajuda a duas amigas que se dirigiram ao local.

Vendo o estado em que o jovem se encontrava, as amigas o levaram até a UPA Central, onde passou por alguns exames e procedimentos, no entanto foi sugerida pela equipe médica sua transferência para a Santa Casa de Misericórdia.

Ainda na UPA esteve presente a Polícia Militar que passou a acompanhar o caso. A Polícia Civil passou a acompanhar a ocorrência.