
Um posto de combustíveis instalado na Vila Velosa, voltou às páginas policiais, neste sábado (15) por conta de uma tentativa de homicídio. O fato se deu na madrugada envolvendo um homem com 22 anos, baleado em uma das pernas e outro tiro de raspão na cabeça.
O estabelecimento recentemente passou por fiscalização na Operação Carbono, instalada pela suspeita de estar ligado ao crime organizado. O Ministério Público segue investigando o posto, que já tem outros precedentes policiais.
O desentendimento teria começado de maneira fútil por causa de uma mulher e um dos envolvidos sentindo-se desprotegido chamou – segundo consta – um amigo cujo apelido é Lacoste que de repente apareceu armado, iniciando a sessão de violência com vários disparos.
Após o ocorrido, o atirador procurou fugir e disse que – se fosse denunciado, o acerto de contas teria continuidade.
Uma unidade de pronto atendimento foi acionada, com o encaminhamento da vítima para à UPA do Valle Verde, no entanto tendo em vista a gravidade do ferimento levada para à Santa Casa de Misericórdia, não correndo risco de morte. É provável que o jovem com 22 anos tenha que amputar a perna ferida com o disparo.













