Os policiais militares Buriozzi e Carvalho compareceram na noite desta quarta-feira (29), no Plantão Policial, conduzindo um homem de 19 anos, que foi surpreendido na Rua Bento Ramalho Machado, no Residencial Jardim Paraiso, local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.
Com o traficante os militares encontraram 432 ependorfs contendo cocaína, sendo 150 na cor amarela e 282 na cor branca. Também havia um total de 158 pedras de crack, 133 envoltas em plástico transparente e 25 acondicionados em ependorfs e 42 pedras de tijolos de maconha envoltos em plástico destinados par a venda.
O indivíduo argumentou que a droga era para seu consumo e não comercialização. Com ele também foram encontrados R$ 50.
Na hora do flagrante estava um outro comparsa que conseguiu fugir. Os dois ocupavam um Ford/ Fiesta, cor preta, estacionado em frente aos “Predinhos” do Paraíso.
Levado ao plantão, o delegado, Antônio Carlos da Silva, ratificou voz de prisão por tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado para a cadeia pública do município de Santa Ernestina, após passar por exame de corpo de delito. Ele deverá posteriormente, ser recambiado para a Penitenciária de Araraquara se convertida a prisão.